Tel: 11 4425-5062 | E-mail: contato@abcdreal.com.br




Política

26/03/2014 | Joaquim Alessi

Donisete Braga recebido no Sindicato dos Petroleiros


O prefeito Donisete Braga (PT) foi recebido na manhã desta quarta-feira (26) na sede do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo, onde participou de um café da manhã com a diretoria da entidade. Também compareceram representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados do Petróleo do ABCD.
Além do chefe do Executivo, participaram do encontro os secretários Edílson de Paula, de Governo, Rômulo Fernandes, de Relações Institucionais, e Paulo Eugênio Pereira, de Mobilidade Urbana, e o presidente do Sindicato dos Minérios, Valter Adalberto. O evento teve como mote socializar as informações sobre as ações e projetos da Administração municipal.
Entre os temas abordados, o prefeito destacou outra pauta que tem recebido o apoio dos sindicatos: a luta pelo compartilhamento dos tributos do refino do petróleo na Recap, no Polo Petroquímico. “Não vamos desistir desse objetivo da cidade conquistar esse importante recurso, que será revertido em obras e ações estruturantes visando o aumento da qualidade de vida dos mauaenses”, garantiu Donisete Braga.
O prefeito destacou ainda que “nos próximos anos vamos colher os frutos de todo esse planejamento e captação de recursos que fizemos ao longo de 2013 e continuamos em 2014. Só do Governo Federal estão previstos a chegada de mais de R$ 450 milhões em investimentos”.
Na oportunidade, foram respondidos diversos questionamentos e comentadas decisões acerca de temas importantes como mobilidade urbana, saúde, educação e lazer. “Precisamos dar esse retorno a esses trabalhadores, que atuam como formadores de opinião. Eles precisam estar informados sobre cada passo do nosso governo”, afirmou o prefeito.










Leia a Edição Virtual da Revista ABCD Real