Tel: 11 4425-5062 | E-mail: contato@abcdreal.com.br




Social

09/02/2017 | Joaquim Alessi

Denise Auricchio empossada no Fundo Social de Solidariedade


A primeira-dama de São Caetano, dra. Denise Martins Reis Auricchio, foi empossada presidente do Fundo Social de Solidariedade, na tarde de quarta-feira (08/02), na sede da entidade. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes à cerimônia, entre elas voluntários, o prefeito, secretários, vereadores, o pároco Geraldo Vicente Voltolini, representando a Igreja Nossa Senhora Aparecida, e o pastor Wagner dos Santos Ribeiro, presidente do Conselho dos Pastores de São Caetano.
Em seu terceiro mandato à frente do Fundo Social, a presidente fez questão de ressaltar o árduo trabalho a ser enfrentado. “Com certeza, teremos muito a fazer e sei que contarei com a experiência da Flavinha (Flávia Vidoski, vice-presidente), que trabalhou por muito tempo no terceiro setor. Temos também a intenção de atuarmos em parceria com entidades religiosas, independentemente de credo, pois essas casas são os principais elos com as pessoas mais necessitadas”, explicou Denise.
Em sua fala, o prefeito José Auricchio Júnior enfatizou três das principais características do Fundo Social. “O voluntariado, o terceiro setor e as entidades religiosas juntos formam os pilares para alcançarmos as pessoas que mais precisam. Por isso, aproveito a oportunidade para fazer um apelo a todos e todas vocês para se dedicarem ao máximo, sobretudo num ano de muitas dificuldades que teremos pela frente”, elucidou o prefeito.

NOVIDADE E RETORNO
Denise Auricchio anunciou também o retorno do programa ‘Fundo nos Bairros’, criado ainda na sua primeira gestão, em 2005. “É uma alegria imensa voltarmos a levar nossos serviços e trabalhos diretamente aos bairros, onde estaremos em contato direto com os munícipes”, disse. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o momento em que a presidente anunciou a surpresa, como se fosse a cereja do bolo. “Já trabalhamos com o pessoal da Terceira Idade, tanto homens quanto mulheres, e agora temos uma vontade muito grande de termos um contato ainda mais próximo com a juventude. Quem sabe não temos aqui a criação do Fundo Social Jovem?”, finalizou Denise Auricchio.










Leia a Edição Virtual da Revista ABCD Real