Tel: 11 4425-5062 | E-mail: contato@abcdreal.com.br




Inovação

19/09/2019 | Joaquim Alessi

BEG Gin fatura mais duas medalhas internacioais


Em 17 de agosto entrevistei, no Taste Of São Paulo, Thiago Terin Luz, da BEG Destilaria Boutique, genro do andreense Eduardo Gobatti, da Acisa, e pude comprovar a qualidade de seu já premiado gin. E hoje recebo a informação de que essa brilhante empresa deles, sediada em Campinas, faturou mais um prêmio, desta feita no Japão.

GRAND GOLD
Com o gin New World Navy, produto único no País, inspirado no Navy Strength, categoria que engloba gins com graduação alcoólica de 57%-58% e o dobro de zimbro na receita, a marca alcançou o prêmio Grand Gold, pontuação máxima da premiação. Já o BEG Brazilian Boutique Dry Gin, criado especialmente a fim de preservar os mais delicados aromas e sabores desse incrível destilado, recebeu a premiação Gold, que reflete pontuações acima de 90 em score de 100.

RENOME
E a BEG ganhou esses prêmio na Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles, um dos concursos mais renomados da indústria de bebidas no mundo. A competição é feita às cegas, com degustação do produto puro a temperatura ambiente. Para Arthur Flosi, Master Distiller da marca, ser coroado com estes prêmios confirma a qualidade dos produtos. “Nossos gins boutique são produzidos artesanalmente em nossa destilaria em Campinas e prezamos pela máxima qualidade. Estar entre os melhores deste renomado concurso reafirma nossos diferenciais e nossa qualidade super premium de forma internacional. Estamos bastante felizes com este excelente resultado”, diz.

Sobre BEG GIN

BEG Gin é produzido artesanalmente na Fazenda São José, no distrito Joaquim Egídio, em Campinas (SP). A essência britânica do gin é composta pelo zimbro, semente de coentro e raiz de angélica, que juntos promovem o sabor seco e fornecem as notas frutadas de um clássico gin inglês. Os botânicos exclusivamente brasileiros, folhas de Pitangueira e flores de Sabugueiro-do-Brasil, adicionam as características exóticas e tropicais, promovendo complexidade no sabor bebida. Cardamomo e Canela completam a complexidade equilibrada dos botânicos macerados. Folhas frescas de Capim Santo, cascas de Limão Taiti, Mexerica e Laranja Lima, colhidas diariamente em nossa fazenda, carregam as notas cítricas presentes em nosso gin.

Os produtos podem ser adquiridos em diversos pontos de venda e também fixos e em e-commerces. Para mais informações, acesse https://beggin.com.br/onde-encontrar/.










Leia a Edição Virtual da Revista ABCD Real