Tel: 11 4425-5062 | E-mail: contato@abcdreal.com.br




Editorial

25/04/2015 | Joaquim Alessi

Aerotrem da Lucia


"São Caetano do Sul será muito feliz com uma administração comandada por Lucia DalMas, e torço imensamente para que ela venha para o nosso partido. Terei muito orgulho em ver a participação do PRTB nesta história, por que, sem dúvida, este futuro governo fará história, uma história do bem para a população desta cidade". A frase é de Levy Fidelix, ao saborear uma pizza sexta à noite em São Caetano com a vice-prefeita Lucia DalMas e com seu marido, o ex-vereador Marco Antonio DalMas.

Paella
E depois da pizza italiana, Levy retorna hoje a São Caetano para almoço espanhol. Estará na Paella em benefício do Asilo Lar Nossa Senhora das Mercês, que fica na avenida Presidente Kennedy. E tem mais: ele vai vir uma vez por mês, para andar com Lucia pela cidade.

Apolo 15
Quinta missão do Programa Apollo, a Apollo 11 foi a primeira nave a pousar na lua, tendo a bordo os astronautas Neil Armstrong, Edwin Buzz Aldrin e Michael Collins. Conquista para a eternidade. Há alguns anos, mais exatamente em 2004, o ABCD também criava sua Apolo, a Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico de Capuava, entre Santo André e Mauá. Inativa nos últimos tempos, ela será recriada em 25 de maio, com uma série de propostas para o setor. Poderá ser para a região a Apolo 15. E decolar rumo à inovação.

Braskem
No centro desse processo de retomada está a Braskem, a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, que tem como filosofia de trabalho o apoio incondicional para o desenvolvimento de cadeia produtiva.

Agrishow
Prova disso está no Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico (PICPlast), iniciativa da Braskem em conjunto com a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST), que levará 18 empresas à Agrishow 2015, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo. O objetivo é apoiá-las no desenvolvimento de novos mercados, promovendo as soluções em plástico para o segmento agrícola. Será de amanhã a sexta-feira, em Ribeirão Preto.

Mercado
As empresas terão a oportunidade de apresentar seus produtos, bem como reforçar a importância do plástico em 36 aplicações destinadas ao agronegócio: big bag para fertilizantes, embalagens para sementes, sacarias, silo bolsa, soluções de transporte para garantir a qualidade do fruto da lavoura à mesa do consumidor e plástico para produção de estufas.










Leia a Edição Virtual da Revista ABCD Real